sexta-feira, 27 de maio de 2011

A moda agora é: Saias Longas

Sabe quem voltou com tudo????

As Saias Longas!!!

A peça que aparecia mais no verão está com tudo no outono inverno e promete ser uma "peça-chave".
Pesquisamos as melhores dicas para te ajudar a compor esse visual e não que achamos?!

De acordo com o site: www.antixfashion.com.br, as saias longas de corte rodado e com mais movimento foram resgatadas da moda dos anos 60 e 70, mas também existem modelos que remetem ao estilo minimalista dos anos 90, mais retas e lisas. O importante é escolher o modelo que mais te favoreça e saber compor com as peças certas!

Um acessório ótimo para usar com as saias mais rodadas são os cintos, que marcam a cintura e deixam o look mais feminino! As blusas podem ser usadas por dentro ou por fora da saia, mas se for usar por fora tem que ser mais larguinha e com um cinto por cima!!
Aí começa a fazer frio, e precisamos usar um casquinho. E agora? Casaquetos ficam lindos!! Outra opção são tricôs mais compridos (até o quadril) usados com um cinto por cima (de novo o cinto, viu?)! Nos pés, botas, sapatilhas, sandálias. Lembrando sempre que os saltos alongam a silhueta!!

As famosas já estão na tendência, olha só:




 Duas outras super dicas:

Sabe aquele vestido longo lindo guardado no fundo do seu guarda roupa?! Que tal usa-lo com uma uma blusa ou um casaquinho? Tenho certeza que vai ficar um charme!

E por fim, a dica é esquecer as sandálias de salto e tiras finas, aposte mesmoooooo nas botas ou nas sandálias de saltos e tiras mais largas. Você vai arrasar!!


Ate a próxima dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário