segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alongamento... Fazer ou não fazer??

Olá pessoal,

Algumas pessoas já sabem, outras não e eu não tenho vergonha de admitir: Eu estou coloquei e estou adorando meu alongamento ou mais conhecido como mega hair.
E eu vim aqui contar os prós,contras e algumas dicas que eu aprendi na marra.

Existem muitas técnicas e não se deixe enganar não são todas que dá pra seu cabelo e pode ser feito para deixar suas madeixas mais compridas ou com mais volume.

Tudo o que for falado aqui eu estou baseando na minha experiência.

*Qual foi a técnica utilizada?
Ponto americano

*Onde foi feito?
Esse é um ponto que deve ser escolhido com bastante cuidado, pois o cabelo é algo muito frágil e como eu não quero usar o mega pelo resto da minha vida eu optei por um salão hiper reconhecido: Salão Nega Iza (Fica em Belo Horizonte/MG).

*Quanto tempo demorou?
Em média 6 horas (Só para colocar).

*É preciso cortar ou pintar?
No meu caso foi necessário. O corte só para acertar as pontinhas e a tintura foi porque eu coloquei um cabelo mais escuro do que o meu. 

*É difícil acostumar?
Eu ainda estou acostumando.

* Quanto custou?
O meu gasto foi aproximadamente R$800,00.

*Qual foi o tamanho e o tipo do cabelo escolhido?
55cm - liso ondulado - Preto

*Doeu para colocar?
Durante o processo na verdade não doeu, eu senti um incomodo. Ainda no dia a noite eu senti bastante dor, no outro dia era um pouco incomodo as amarrações que se estendeu por quase 5 dias. Depois não incomoda.

* Pra pentear, como faz?
Eu troquei o meu pente, o que eu usava um tipo que os "dentes" eram muito juntinhos e estava puxando muito fios do alongamento. Escolhi um pente que a distância entre "dentes" e  maior e a quantidade menor.

*Pode escovar, passar prancha (chapinha) ou baby liss?
Desde que o cabelo seja natural, não tem nenhum problema.

*É para lavar?
Normal. Apenas não durma com ele molhada pois pode dar algum tipo de fungo, seborreia entre outros.

Bom Gente é isso! Minha opinião hoje depois de 9 dias de alogamento: EU AMEI... E NÃO QUERO MAIS VIVER SEM (ate o meu cabelo chegar no tamanho que pra mim é "ideal").

Para maiores detalhes sobre alongamento liga lá para o salão NEGA IZA:

Unidade Rua Curitiba: (31) 3212-7226 / 2127-4300
Unidade Rua São Paulo: (31) 3568-8614 / 3564-9614



Bom se animarem em fazer o alongamento, informe que é uma indicação do Lolita Ateliê. Quem sabe você não ganha um descontinho? heim?!?!

BeijãoooOO
Até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário