terça-feira, 12 de julho de 2011

Você sabe escolher o seu óculos de sol?

Usado em qualquer época do ano, os óculos de sol já deixou a muito tempo de ser apenas uma proteção dos olhos, basta olhar para o lado e percebe que ele já dominou as ruas.
Você que nunca adquiriu um óculos de sol e está a procura de proteção e estilo, entretanto, não sabe qual modelo ideal para sua faça ou você já comprou alguns modelos mas acha que ainda não combina com você, então, veja logo abaixo algumas dicas importantíssimas que devem ser levadas em consideração no momento de comprar um óculo de sol e ficar de acordo com o recomendável:

1 - Para as mulheres que possuem altura a escolha de um óculos não é complicada, pois estas podem tudo, onde os óculos grandes são um charme graças a altura que compensa o exagero.
2 - Para as mulheres que possuem cabelos volumosos, é recomendável óculos de sol com grandes armações. Já para quem possui cabelos lisos e sem volume a opção para os óculos devem ser os mais discretos.

3 - O óculos perfeito para seu rosto deve possuir a altura da sobrancelha, por isso, opte por armações que se adapte melhor a altura de seu nariz, sendo que para quem não possui altura adequada opte por óculos com plaquetas para o ajuste ideal.

4 - Para as mulheres que possuem o rosto quadrado é recomendável a escolha de óculos ovais e redondos.

5 - Mulheres com rosto redondo devem quebrar tanto círculo com óculos retangulares.

6 - Para as mulheres que possuem um rosto triangular vale a mesma dica para o rosto quadro, armações ovais e redondas.

7 - Mulheres com rosto oval devem optar para os modelos quadrados.


A DICA mais IMPORTANTE de TODAS: Além do estilo e estética para com seu rosto, o óculos escolhidos devem possuir proteção contra raios ultravioletas, por isso, opte por óculo com conforto e segurança. Com estas dicas, você poderá encontrar os óculos perfeitos para o seu tipo de rosto.


Espero que a Dica seja útil! Até breve!
Abraços.


Próximo Post: Alongamento... Suas vantagens e desvantagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário